14 de dezembro de 2015

Cor do meu casamento







Bom, hoje eu vim contar um pouco da cor do meu casamento e porque escolhemos essa cor. A cor MARSALA foi eleita a cor do ano 2015 e aí você me pergunta: mas você não vai casar em 2016? SIM, vou casar só ano que vem e ainda assim escolhemos a cor marsala por alguns motivos.

Primeiramente a cor ia ser Salmão e Azul que eu AMO DEMAIS, lógico que eu ia brincar com os tons, mas ia ser nessa linha. Ao mesmo tempo eu não queria um casamento infantil e muito menos bem feminino, meu noivo queria muito que a cor fosse vermelha, mas eu simplesmente não gosto de vermelho ainda mais pro casamento, não tem a ver comigo. Por muito tempo ficamos com essas cores e eu via tudo salmão e azul... não deixei de amar, mas achei uma opção mais adulta e princialmente o que mais me deixou feliz em trocar foi porque agradou muito ao meu noivo também. 
Uma das coisas que eu ganhei demais ao mudar a cor foi em relação as madrinhas, vou dar dois exemplos pra vocês verem o que eu estou falando: 










Notem como é o destaque das noivas em ambas as cores, eu AMO o contraste que dá quando a cor é vinho/marsala. Fica lindo também com salmão, mas o branco se perde um pouco, já com uma cor bem vibrante logo você repara quem é a noiva, e quem é que tem que brilhar nesse dia? hehehehe, isso mesmo, a noivinha! *-*

Vamos ver decoração? Essa é a parte principal deu ter mudado a cor, porque estava muito difícil achar coisas em cores mais "bebês" como eu queria sem ficar muito festa de aniversário infantil e eu também queria que agradasse ao meu noivo, que ficasse a cara dele também, o que não estava acontecendo com as minhas cores escolhidas. E aconteceu assim, tínhamos um casal de amigos que ia casar e ela me disse que ia ser marsala seu casamento, quando eu tava com meu noivo, procuramos pela cor simplesmente nos APAIXONAMOS e mudamos na hora. E foi mais ou menos isso que vimos:








O que eu mais gosto na cor Marsala é que ela pode chegar ao salmão e ao vinho que é uma cor que eu acho lindérrima! Vou mostrar algumas coisas nessas cores pra vocês verem como é linda. Vale ressaltar que não é tudo exatamente na cor Marsala, só segue mesmo o ritmo.




 Amei essas paletas de cores, mas, que fique claro, ainda não escolhemos a paleta em si, só a cor principal.. Mas é isso, vai ser com esses tons de cores.. Marsala, Salmão, Rosa, Vinho e quem sabe o azul também! *-*
Pra mim a cor tem que ter a ver com a personalidade do casal e muitos que viam as cores que eu tinha escolhido achavam que não era a minha cara porque tenho personalidade forte e não combinava comigo cores singelas! Fiquei #chateada, mas querendo ou não tenho que concordar. E é isso, essas são mais ou menos as cores do meu casamento, vale ai de inspiração. Aaaaaaaaaaaaaaaah, lá em cima eu disse que eu escolhi a cor depois de uma amiga que ia casar revelou a cor dela e eu escolhi a mesma. Realmente ambos são Marsala, mas o casamento dela já passou e ela brincou com as cores de uma maneira diferente do que eu quero fazer, até porque eu quero puxar o azul também, introduzir ai muitas cores a essa paleta e ela foi beeeeem marsala e cores no mesmo tom, ou seja, vai ficar bem diferente, até porque temos gostos diferentes! ;)

IA ESQUECENDO... Maquiagem Marsala, já pensaram? Olha só:



Ainda quero tentar fazer esse olhão dessa cor, quando fizer eu venho aqui contar como ficou, eu tenho uma paleta daquela ali de cores em 3D, vai ser ela que vou usar pra tentar fazer esse olhão, mas creio que no meu casamento não eu não vá usar essa cor no olho não, quero algo mais iluminado... mais claro!
Eu tenho um batom líquido lindo cor marsala da Daillus, vou mostrar aqui também: 




Se tiverem sugestões sobre qualquer coisa dessa área, perguntas, e afins, corre lá no Intagram ou no
 Facebook que eu respondo! Um beijo e até já já!